quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Anything could happen . . .

E hoje eu acordei diferente, senti que não estava normal apesar de estar na mesma rotina diária e então eu comecei a pensar no que estaria me deixando com esse ''feeling''. Percebi que ao sair para a rua estava chovendo, o dia estava cinza e foi quando senti o sopro gelado de um vento que passara sobre mim. Foi então que eu percebi que aquela combinação me trazia à tona a maior saudade que habita dentro do meu coração e a minha expressão mudou totalmente.
Até hoje eu não sei explicar a tamanha falta que me faz, a saudade que eu tenho é maior que qualquer outro sentimento dentro de mim e eu não consigo superar isso, sei que já passou da hora de encarar a realidade de que foi só uma fase da minha vida, que foi maravilhosa e que apesar de todos os problemas foi perfeita, mas que passou. Só que dentro de mim essa história ainda vive, bate e sorri como se não tivesse acabado, como que se aqui e agora fosse apenas um sonhos ou umas férias e que logo depois eu voltaria para a minha ilha esmeralda, o lugar que me acolheu tão bem e que me fez viver os melhores dias da minha vida.
Ninguém entende esse sentimento e talvez os que entendem não conseguem ver o quão forte é. Muitas vivências são próprias e únicas e creio que pois isso que me apeguei tanto nessa fase, são tantas razões que eu busco para explicar e não acho lógicas ou com sentido. Mas asseguro que vive os melhores dias da minha vida até hoje naquele lugar que chamei de casa, naquele lugar que me fez feliz, naquele lugar que apesar de me deixar com saudade de outras coisas me fazia saciar com outras, é engraçado olhar as fotos e ver quantas coisas eu fiz e quantas outras eu não fiz. Deixei para quando regressar talvez ?

Nenhum comentário: