terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

' PORQUE PESSOAS LEGAIS MORAM LONGE ?

Bom hoje eu parei para pensar, e cheguei nessa frase que já é bem clichê, mas que porém é verdadeira, PORQUE PESSOAS LEGAIS MORAM LONGE ?
Estava pensando em uma guria que conheço que está morando do outro lado do mundo, e me bateu uma saudade dela, mesmo sabendo que lá ela está vivendo muito bem e em uma país de priemeiro mundo, mas faz falta encontrar ela do nada no meio da rua :/ Porém tô muito feliz por ela estar vivendo nessa outra realidade, um dia que sabe eu visito ela não é ? oaisjjoidsajidosajiadsijoasd
Mas voltando ao assunto, sempre as melhores pessoas que já conheci estão morando longe de mim, é claro que vivo e tenho os melhores familiares e amigos por perto, mas nunca esqueço dos bons amigos que estão morando longe, pois eles fizeram parte da minha vida e quero que sempre façam. Mesmo com toda a distância hoje em dia é fácil manter o contato, seja pelo site de relacionamento 'orkut' ou pelo messenger 'msn' mas mesmo assim não é a mesma coisa, a conversa não é tão boa, não podemos dar aquele abraço, mesmo podendo falar com quem gostariamos não satisfazemos a total vontade de poder toca-lá, afaga-lá com um carinho e tal.
Quero que saibam que eu amo todos os meus amigos, indiferente se estão perto ou não. 'AMIZADE É O QUE HÁ !

Nenhum comentário: