quarta-feira, 16 de maio de 2012

RUMOUR HAS IT

Talvez um dia a gente possa viver tudo o que sonhou, mas não hoje, não agora. Nunca poderia imaginar que pudéssemos criar um laço tão forte, que mesmo tão longe um do outro tu fosse se tornar parte do meu dia, da minha rotina, das minhas viagens. As coisas acontecerão tão puras, me lembro como se fosse ontem eu te ligando pela primeira vez, tu nem fazendo ideia de quem se tratava e também lembro como ficou quando percebeu que era eu, foi aos poucos, nada planejado, o destino se encarregou de nos aproximar. Mas isso foi na teoria, na prática ainda não deu certo, não sei o que acabamos fazendo com tudo o que criamos, todo aquele sentimento será que não existiu ?
Tem dias que me pergunto: - será que eu fui só um tapa buracos ? será que fui o apoio que talvez tu precisa-se naquele momento ?
Sei ou tento acreditar que estou errado, acho que tu seria incapaz de fazer isso, mas me desculpa é o que pareceu, pareceu que tudo não foi nada, que as palavras foram ao vento e que eu não tinha importância alguma na tua vida.
Mas não te culpo, eu sei que tenho a minha culpa no cartório, eu agi de uma maneira que até hoje eu não entendo, fiquei confuso com o fato de estar voltando, não foi por ti mas sim pela minha mudança de vida, voltar pra minha REAL vida talvez era uma coisa que não estava esperando, por mais planos que tivesse eu não estava pronto pra cair aqui ainda, tanto é que estou perdido há semanas e talvez nem ter tido o teu apoio me deixou pior, mas eu estou sendo forte e estou seguindo como tu mesmo me disse. Te digo que não é fácil, ainda me pego pensando na gente, em como teria sido, ouvir aquela risada. São tantas peças que a vida prega na gente, não é mesmo ?

Nenhum comentário: