quarta-feira, 16 de maio de 2012

Seria certo ?

Talvez eu esteja me preocupando demais, talvez eu seja imaturo em relação a todo e qualquer sentimento que pra mim seja verdadeiro, sei lá talvez eu só esteja com medo de me machucar. Estou confuso porque por mais que eu goste de ti, tenho medo que talvez no dia que nos encontrarmos não seja exatamente isso, eu não dúvido nem por um segundo sobre o que sinto, eu sei exatamente o que é, é eu sei. Sendo assim eu sei que vai acabar sendo a mesma história.
Qual história ? você deve estar se perguntando.
Aquela velha história de querer, se entregar, gostar de alguém e essa pessoa que deveria receber todos esses sentimentos sinceros, não fazer jus à isso, não conseguindo ser capaz de nem absorver e sim só usar, curtir e depois ? Há depois ficarei aqui, pensando no que eu poderia ter feito de errado, pensando qual será o meu problema. Será que a sinceridade é algo tão ruim assim que hoje em dia as pessoas fogem dela ? Só espero que quando isso se repetir e não for recíproco, que me digam, que falem: - olha eu acho que não é bem assim, eu não gosto de ti a ponto de te corresponder na altura que tu merece.
Só espero isso, que alguém seja honesto comigo, que não faça com que eu pareça um brinquedo velho que não tem mais graça.

Nenhum comentário: