terça-feira, 18 de setembro de 2012

HUMANO, SER ?

A verdade é que ninguém nunca está realmente satisfeito com o que tem. Pessoas infelizmente não conseguem estarem felizes com o simples, nem com o luxuoso, alguma coisa sempre irá faltar. Não acredito em pessoas que se dizem felizes por completo, eu já tentei isso e não deu certo, sempre tu vai ter o desejo de possuir algum bem material ou até mesmo sentir algum sentimento seja ele qual for, não conheço ninguém que esteja em felicidade plena, que esteja realmente feliz por tudo que possui sem desejar mudar alguma coisa.
Qual será essa necessidade toda ? Qual será o sentindo disto tudo ? O que fazer para amenizar esta falta?
Estas são algumas das muitas perguntas que eu me faço e sinceramente não faço idea do que poderia ser a resposta, só queria não ser tão complicado, não queria viver com esse talvez vazio dentro de mim, mas a vida não é previsível, precisamos estar atentos à tudo que passamos para talvez um dia conseguir quem sabe alguma resposta para as perguntas a cima.
Estou longe ou talvez quem sabe muito perto de tal acontecimento, mas a verdade é que eu aceito o que a vida estiver preparando pra mim, pode ser meio confuso falar sobre isso, mas sei lá estou confiante de que tudo pode dar certo e se não der eu vou tentar de novo, cada dia com aquele sorriso no rosto, mesmo que seja difícil vou tentar ser o mais forte possível e não fraquejar.

Nenhum comentário: