sexta-feira, 18 de maio de 2012

I WANNA BE

Me deparei com uma situação inusitada hoje, estava organizando pequenos souvenirs da minhas viagens e encontrei um pequeno e velho ticket de metrô onde eu escrevi: - EVERYTHING MAKES ME HAPPY !
Com certeza naqueles dias todas as coisas me satisfaziam, mas agora esta situação é diferente. Não sei mais ser eu mesmo, na verdade eu mudei, mudei bastante e ainda não consegui me adaptar a viver a minha vida. Pode parecer loucura mas não me sinto capaz de fazer nada, aquele cara positivo e alto astral está cada dia mais longe de mim, não entendo o que está acontecendo comigo mas sei de uma coisa tenho que ser forte e não posso me abater. Tenho que reencontrar aquele foco, mas ainda não sei por onde começar na verdade quando eu penso em começar eu me vejo tão distante daqui, é complicado. EU li alguma vez algo que não me recordo bem, mas era em como a tristeza era viciosa e é verdade, agora eu acredito nisso e antes que já pensem ou melhor antes que já falem por aí, não eu não estou com depressão, ou qualquer outra doença moderninha.
Só quero ser voltar a ser quem eu sou, voltar a ser.

Nenhum comentário: