sábado, 12 de junho de 2010

nem lembrava mais

Assim como o próprio título já diz, eu particularmente nem lembrava mais desse blog. Faz mais ou menos cerca de um ano que não dou as caras por aqui, talvez seja porque ninguém lê isso aqui ou talvez porque eu tive uma idéia passageira de aqui postar coisas que eu tenho vontade de escrever e divulgar pra geral que acessa a internet, mas como foi algo instantâneo eu devo ter acabado esquecido, na verdade nem eu sei explicar o que exato aconteceu.
A pergunta agora seria o porque de eu estar escrevendo depois de tanto tempo e a resposta é que aqui seria um lugar mais fácil de expor pensamentos, coisas vividas, lembranças, idéias, tétos que só eu entendo, enfim eu estava mexendo nas minhas contas e por ventura acabei encontrando o blog que eu tinha esquecido a muito tempo, devido a isso resolvi postar alguma coisa, não só pra dar um 'up' mas também com o propósito de talvez começar a escrever mais e interagir com alguém que talvez um dia leia isso. Obrigado pela atenção passageiro que você teve até aqui e espero que goste de uma coisa que um dia lê-ia aqui.

Nenhum comentário: